Você possui licenças do software Dameware Mini Remote Control? Agora você pode fazer o upgrade para o Dameware Remote Support e obter todas as funcionalidades. Veja a diferença entre o Dameware Mini Remote Control e o Dameware Remote Support:

 

Funcionalidades

Dameware Mini Remote Control

Dameware Remote Support

Controle Remoto de desktops Windows®, Linux® & Mac OS® X

Controle Remote Intel® AMT KVM

Compatível com FIPS (autenticação de Smart Card)

Servidor Central DameWare

Gerenciamento de licenças e usuários centralizado

Internet Proxy Server

 

Sessões de Internet

 

DameWare Mobile (Gateway Service & Mobile Client)

 

Administração Remota do Windows

 

   • Serviços de Iniciar / Parar / reiniciar

 

   • Visualizar / Limpar logs de eventos

 

   • Gerenciar discos e acessos

 

   • Iniciar/Parar/Reiniciar processos

 

   • Visualizar propriedades do sistema e monitorar o desempenho

 

   • Gerenciar os grupos e os usuários locais

 

   • Editar configurações de registro

 

Gerenciamento do Active Directory ®

 

   • Gerenciar usuários AD, grupos de segurança e OUs

 

   • Editar Políticas de Grupo

 

Exportar Configurações do Windows e objetos do AD

 

   • Exportar objetos AD e atributos para o formato CSV

 

   • Criar relatórios de inventário de software em massa

 

   • Criar relatórios de configuração de computadores em massa

 

 

Quer testar a versão completa do Dameware? Baixe já e confira – Download a Free Trial of DameWare Remote Support | SolarWinds

 

Para mais informações - Suporte Remoto - Programa de Acesso Remoto | SolarWinds

 

Caso queira esclarecer duvidas ou receber um orçamento do upgrade mande um email para vendasbrasil@solarwinds.com ou ligue para 0800 892-2195

É evidente que os conceitos BYOD (Bring Your Own Device - Traga seu próprio dispositivo) e IoT (Internet of Things - Internet das coisas) contribuem em grande parte para a proliferação de dispositivos baseados em IP nas redes empresariais de hoje. Cada dispositivo na rede precisa de um endereço IP, e cada endereço IP requer configuração e gerenciamento. O resultado é um aglomerado de servidores DHCP/DNS para gerenciar e distribuir endereços IP e atender eficientemente às necessidades de endereçamento IP da rede.

 

Com um número cada vez maior de dispositivos diferentes que entram e saem da rede, os pedidos e concessões de IPs empresariais para dispositivos de usuário e outros dispositivos cruciais à empresa estão aumentando. Os administradores estão sob tremenda pressão para atender aos requisitos de IP que mudam cada vez mais rápido e, ao mesmo tempo, precisam garantir disponibilidade, desempenho ideal e resolução rápida de problemas relacionados com IP.

 

Gerenciamento centralizado de endereços IP

 

De modo geral, o gerenciamento de endereços IP é definido por tarefas como planejamento e alocação de endereços IP, gerenciamento de inventários de IP e suas dinâmicas, planejamento para IPv6 e assim por diante. Para começar, o gerenciamento eficiente de IP envolve planejamento adequado e alocação de espaço de endereço IP para assegurar-se de que haja endereços IP suficientes disponíveis sempre que forem necessários. As armadilhas em usar métodos manuais e ferramentas desenvolvidas internamente são que, a um determinado momento, especialmente na ocorrência de um problema, os administradores são incapazes de dizer onde ou como um endereço IP está sendo usado. Além disso, eles são incapazes de permitir que outras pessoas em um cenário de equipes dispersas usem as ferramentas de rastreamento de IP simultaneamente. A incapacidade de delegar tarefas causa atraso na atribuição de novos endereços IP e no cumprimento das solicitações de IP. Isso também consome muito tempo valioso na compilação de relatórios de conformidade e outros relatórios. O efeito de tais ineficiências em administração acabam refletindo na rede da organização. A documentação manual de IPs consome muito tempo e acaba não sendo atualizada. Uma documentação desatualizada e dados obsoletos geram atrasos em projetos e erros de rede. A duplicação de endereços IP causa conflitos de IP que resultam em problemas de conectividade e tempo de inatividade substancial na rede.

 

Solução ideal

 Automação de tarefas de gerenciamento de IP rotineiras, como alocação, atribuição e rastreamento.

 Gerenciamento consolidado de endereçamento IP e serviços DHCP/DNS

 Alertas e relatórios ativos

 Fácil localização de endereços IP disponíveis

 Fácil localização de detalhes de pontos de extremidade para um endereço IP específico

 

Como o SolarWinds IPAM pode ajudar?

1. Importe facilmente suas planilhas antigas Esta exibição mostra que os endereços IP estão em uso, disponíveis, transientes ou reservados.

      a. Configure manualmente o status de IP

      b. Importe uma lista de IPs das planilhas existentes

      c. Mostre detalhes sobre os endereços IP específicos

 

2. Pesquise qualquer endereço IP para ver seu status, histórico e detalhes

 

3. Ative as verificações de rede para verificar o status de um endereço IP

 

4. Totalmente integrado à administração de DHCP e DNS

 

Veja o IPAM em ação - http://configuration.demo.solarwinds.com/Orion/IPAM/IPAMSummaryView.aspx

Baixe o IPAM e teste grátis no seu ambiente - http://www.solarwinds.com/register/registrationb.aspx?program=911&c=70150000000Eehi

Mais informações - http://cdn.swcdn.net/creative/pdf/ProductGuides/BR/Reviewers_Guide_IPAM_4_1.pdf

 

Caso tenha dúvidas entre em contato 0800 892-2195 ou mande um email para vendasbrasil@solarwinds.com

A equipe de suporte e administradores de TI enfrentam a dificuldade de solucionar problemas de computadores de usuários finais remotamente. Quando há um problema para corrigir, precisamos ir até a estação de trabalho do usuário final para solucioná-lo. Além disso, há a dificuldade de rastrear qual sistema tem um problema usando o processo de solicitação da central de serviços.

• O usuário final abriu um chamado sobre um problema do seu sistema.

• Agora, você precisa identificar qual é o sistema em questão, ir até ele e fornecer suporte e resolução do problema.

 

O que veremos neste documento é como duas ferramentas de suporte e administração de TI simples mas eficientes podem agir simultaneamente e simplificar esse tipo de suporte de central de ajuda. O DameWare Remote Support é uma ferramenta de suporte e administração de TI com integração completa com o Web Help Desk, um software de gerenciamento de chamdos de suporte de TI fácil de usar, permitindo que você ofereça suporte remoto de TI diretamente de um console único.

 

Experimente esta integração simples entre o Web Help Desk e o DameWare Remote Support

 

O SolarWinds DameWare Remote Support se integra ao SolarWinds Web Help Desk para oferecer rapidez em acesso e administração remotos dos seus sistemas Windows, Apple Mac OS X e Linux. Na interface do Web Help Desk, você poderá abrir o cliente do DameWare com apenas um clique para acessar remotamente o computador necessário. Basta seguir essas etapas simples para concluir a integração e iniciar as sessões de compartilhamento de tela com seus ativos da central de ajuda – desktops, servidores e notebooks.

 

1. Instale o DameWare no computador de cada técnico.

2. Faça download e instale o CustomURL (http://customurl.codeplex.com/) no computador de cada técnico.

3. Abra o CustomURL e clique no botão "Add" (Adicionar)

4. Protocolo: DWRCC (sugerido)

5. Aplicativo: C:\Program Files\DameWare Development\DameWare Mini Remote Control\DWRCC.exe (sua pasta de instalação pode variar).

6. Argumentos: -c -h -m:%Host% -u:myUserName -p:myPassword -d:myDomainName (Argumentos adicionais podem ser encontrados aqui: http://www.dameware.com/support/kb/article.aspx?ID=30000)

7. Abra o Web Help Desk e navegue até Setup (Configuração)  Assets (Ativos)  Options (Opções)  Other Tool Links (Links de outras ferramentas)

8. Clique em "Add Link" (Adicionar link)

   a. Nome da ferramenta: DameWare Remote Control

   b. URL: dwrcc://

   c. Marque Open in New Window (Abrir em nova janela)

   d. Selecione o ícone de sua escolha

   e. Salve

9. Execute as seguintes opções para cada técnico:

   a. Setup (Configuração)  Techs (Técnicos) -> Techs (Técnicos)  [Tech (Técnico)]  Account Info (Info da conta)

   b. Ative o link da ferramenta

 

Após concluir, clique no ícone selecionado anteriormente na exibição do ativo e o DameWare Remote Support iniciará uma sessão remota via DameWare Mini Remote Control (DW MRC, uma ferramenta de controle remoto incorporada e pronta para uso com o DRS) para acessar o desktop, servidor ou notebook selecionado – seja uma máquina com Windows, Apple ou Linux.

 

Melhore o gerenciamento de ativos importando os detalhes do inventário do DameWare para o Web Help Desk

 

Usando a ferramenta DameWare Exporter (pronta para uso com o DameWare Remote Support), você pode exportar todas as informações de ativos e sistemas do seu sistema remoto como arquivos .CSV e importá-las com facilidade para o Web Help Desk.

Etapa 1: abra a ferramenta DameWare Exporter e selecione qualquer informação de sistema que você queira exportar no formato .CSV.

Etapa 2: importe o arquivo .CSV para o Web Help Desk usando a opção de importação de ativo simples.

 

Sobre o SolarWinds DameWare Remote Support

O segredo para aumentar a satisfação do usuário final é reduzir o tempo de resolução  de suporte. O DameWare Remote Support (DRS) ajuda a alcançar esse objetivo fornecendo aos administradores de sistema e profissionais de central de ajuda as ferramentas necessárias para concluir a maioria de suas tarefas diárias de solução de problemas de TI diretamente de um único console. Usando o DameWare Remote Support, você pode:

• Controlar remotamente computadores Windows®, Apple Mac OS X®e Linux® • Reiniciar serviços, exibir logs de eventos e gerenciar periféricos em computadores remotos

• Desbloquear contas de usuário, gerenciar outros objetos AD e editar políticas de grupo

• Reinicializar computadores travados e ativar computadores em espera remotamente

• Executar exportações em massa das configurações do Windows e objetos AD

• Aproveitar a funcionalidade incorporada de controle remoto para compartilhar telas da área de trabalho, fazer capturas de tela remotamente, conversar com o usuário final e transferir arquivos com facilidade

• Estabelecer a sessão de controle remoto de forma conveniente do seu dispositivo móvel iOS® e Android™com o DameWare Mobile Não é mais necessário ir até os usuários finais para solucionar problemas de TI. Do conforto do seu espaço de trabalho, agora você já pode iniciar conexões remotas com vários sistemas ao mesmo tempo – tudo isso de um console único do DameWare, eficiente e fácil de usar.

Faça o download gratuito do Dameware - http://www.solarwinds.com/register/registrationb.aspx?Program=17823&c=70150000000RQlq

Assista o vídeo demonstrativo do Dameware - https://www.youtube.com/watch?v=zWd2tOFujdk

 

Sobre o SolarWinds Web Help Desk

Simplifique suas operações de TI com a combinação eficiente do SolarWinds Web Help Desk (WHD) com o DameWare Remote Support (DRS). Faça download do Web Help Desk hoje e:

• Simplifique a resolução de chamados de suporte com roteamento e escalonamento baseados em regras

• Rastreie o desempenho em tempo real com painéis incorporados

• Aumente a eficiência e a prestação de contas com ferramentas robustas de criação de relatórios

• Rastreie o inventário de hardware e software para assegurar garantias e manutenção atualizadas Garanta a resolução pontual de tíquetes com alertas personalizados

Faça o download e teste o Web Help Desk no seu ambiente - http://www.solarwinds.com/pt/register/registrationbr.aspx?program=12124&c=70150000000PVZ5

Vídeo demonstrativo do Web Help Desk - Introdução ao Web Help Desk - YouTube

 

Qualquer informação adicional mande um email para vendasbrasil@solarwinds.com ou ligue grátis para 0800 892-2195

O Kiwi CatTools é uma ferramenta de automação de rede e gerenciamento de configuração para dispositivos de rede que economiza tempo e reduz erros automatizando tarefas comuns, como backups e implantações. O Kiwi CatTools é executado na maioria dos sistemas operacionais Windows e é compatível com diversos dispositivos populares. Ele inclui recursos de programação, controle de versão, alertas e criação de relatórios que permitem a você implantar e fazer backup automaticamente de configurações de dispositivos de rede, receber alertas sobre alterações de configuração, fazer a reversão para versões anteriores e gerar relatórios detalhando informações de dispositivos. Recomendado para ambientes com até 100 dispositivos.

 

Principais benefícios do Kiwi CatTools

 Trabalhe com maior eficiência programando atividades automáticas de backup e implantando alterações de configuração em vários dispositivos ao mesmo tempo.

 Implemente o controle de alterações e reduza erros programando e alterando as configurações do dispositivo de rede.

 Aumente a segurança recebendo alertas sobre alterações no seu equipamento de rede.

 Reverta alterações de configuração rapidamente quando necessário.

 

Visão geral do Kiwi CatTools

 Gerencie várias tarefas de configuração de dispositivos independentemente do fornecedor

 Programe backup automático de configurações de dispositivos

 Ative a notificação de alterações para todas as alterações de configuração feitas

 Reverta opções de comparação para configuração de dispositivos

 Gere relatórios sobre a configuração e informações de dispositivos

 

Recursos do Kiwi CatTools

Backup de configurações de dispositivos - programe backups automáticos de configurações em dispositivos como roteadores, switches, firewalls e outros dispositivos de rede.

Gerenciamento e reversão de histórico de configuração - mantenha o histórico completo de configurações e faça a reversão rapidamente para configurações anteriores, conforme necessário.

Execução de atualizações em massa - execute ou programe alterações de configuração simultaneamente em vários dispositivos de rede.

Geração de relatórios - use recursos incorporados de criação de relatórios para gerar e exibir relatórios com detalhes sobre porta, MAC, ARP e versão.

Suporte a dispositivos de vários fornecedores – aproveite o suporte imediato para dispositivos dos principais fornecedores e a inclusão contínua de novos dispositivos ao serem disponibilizados.

Notificações automáticas de alterações - configure notificações automáticas para saber quando uma configuração em sua rede foi alterada.

Comparação de configurações - compare configurações entre dois dispositivos de rede ou compare configurações de dispositivos em execução com suas configurações de inicialização

 

Realize a instalação do software Kiwi Cattools - http://www.solarwinds.com/pt/register/registrationb.aspx?program=881&c=70150000000EIXr

 

Possui mais de 100 dispositivos? Veja a diferença entre o Kiwi Cattools e o Network Configuration Manager - http://www.solarwinds.com/pt/kiwi-cattools/compare.aspx

      

ProdutoComo é licenciado?Tamanhos disponíveisPerguntasRespostasPalavras chaves
SolarWinds Network Performance Monitor (NPM)Licenciado pelo número de elementosNPM SL100 (até 100 elementos)                                      
NPM SL250 (até 250 elementos)
NPM SL500 (até 500 elementos)                                      
NPM SL2000 (até 2000 elementos)
NPM SLX (ilimitado)
O que é um elemento?Um elemento é qualquer Interface (tais como uma porta de switch, interface física, interface virtual, sub-interfaces ou VLAN), volume (por exemplo, discos lógicos) ou Nó (por exemplo, roteadores, switches, servidores, pontos de acesso, modems).
Licenciamento NPM considera apenas a mais alta de Interfaces, volumes e Nodes, e não o **** de Interfaces, Volumes e Nodes. Na maioria das vezes, as interfaces são a maior elemento.
Gerenciamento de ativos de rede multi-marcas em tempo real. Monitora consumo de CPU, consumo de memória, tempo de resposta, perda de pacotes, gargalos da rede. Capaz de gerar relatórios de disponibilidade e alertas
SolarWinds Netflow Traffic Analyzer (NTA)O NTA é um módulo complementar do NPM. O tamanho do NTA deve coincidir com o tamanho da licença NPMNTA para NPM SL100 (até 100 elementos)                          
NTA para NPM SL250 (até 250 elementos)                        
NTA para NPM SL500 (até 500 elementos)                   
NTA para NPM SL2000 (até 2000 elementos)              
NTA para NPM SLX (ilimitado)
Gerenciamento do consumo de largura de banda da rede. Monitora o tráfego da rede e indentifica quem e como está sendo consumida a largura de banda. Diagnostico de lentidão na rede.
SolarWinds Network Configuration Manager (NCM)O NCM é licenciado pelo número total de dispositivosNCM DL50 (até 50 dispositivos)                               
NCM DL100 (até 100 dispositivos)                             
NCM DL200 (até 200 dispositivos)                          
NCM DL500 (até 500 dispositivos)                         
NCM DL 1000 (até 1000 dispositivos)                       
NCM DL3000 (até 3000 dispositivos)                     
NCM DLX (dispoistivos ilimitados)
Como calcular o número de dispositivos?Considerar os dispositivos de rede cuja configuração deve ser gerenciada. Geralmente, o NCM é utilizado para gerenciar switches, roteadores, firewalls e dispositivos wirelessGerenciamento automatizado de configurações e alterações da rede. Realiza back up de configurações. Inventário de ativos da rede. Gerenciamento de conformidade das politicas de segurança.
SolarWinds Voip and Network Quality Manager (VNQM)Licenciado pelo número de dispositivos de origem IP SLA e Telefones IpsVNQM IP SLA 5, IP Phone 300 (até 5 dispositivos de origem IP SLA, 300 telefones IP)
VNQM IP SLA 25, IP Phone 1500 (até 25 dispositivos de origem IP SLA, 1500 telefones IP)
VNQM IP SLA 50, IP Phone 3000 (até 50 dispositivos de origem IP SLA, 3000 telefones IP)
VNQM (IP SLA X, IP Phone X (número ilimitado de dispositivos de origem e de telefones IP)
O que é um dispositivo de origem?Roteador ou Switch no qual as operações IP SLA estão definidos. Tipicamente, o número de dispositivos de origem é igual ao número de localidades (assumindo um roteador por local).
- Não há nenhuma restrição no número de operações IP SLA em cada dispositivo de origem
Monitoramento e solução de problemas proativos de desempenho de VoIP e WAN. Gerencia a qualidade das operações Voip. Monitora a qualidade de serviço (QoS), latência, jitter, MOS.
O que é um telefone IP?Um telefone IP é um telefone gerenciado pelo Cisco ou Avaya Call Manager.
SolarWinds IP Address Manager (IPAM)Licenciado pelo número de endereços IPsIP1000 (até 1024 IPs)
IP4000 (até 4096 IPs)
IP16000 (até 16384 IPs)
IPX (IPs ilimitadas)
O que é um endereço IP gerenciável?Endereço IP é um numérico de identificação (como um endereço ou um número de telefone) atribuído para qualquer dispositivo numa rede.
Gerenciamento centralizado da infraestrutura de endereços Ips. Consolida o gerenciamento de DHCP/DNS de vários fornecedores através de uma única interface integrada. Detecção de conflitos de endereço IP e alertas preventivos ativos
SolarWinds User Device Tracker (UDT)Licenciado pelo número de portas de switchesUser Device Tracker UT2500 (até 2500 portas)
User Device Tracker UT5000 (até 5000 portas)
User Device Tracker UT10000 (até 10000 portas)
User Device Tracker UT25000 (até 25000 portas)
User Device Tracker UT50000 (até 50000 portas)
User Device Tracker UTX (nº ilimitado de portas)
O que é uma porta?Uma porta é uma interface do switch físicoRastreamento de dispositivos e gerenciamento automatizado de portas de switches. Detecta rapidamente dispositivos e recupera nomes de usuário, detalhes de porta, históricos de conexão, entre outros. Identifica dispositivos Rogue
SolarWinds Server and Application Monitor (SAM)Licenciado pelo número de componentes monitoradosSAM AL150 (até 150 componentes)
SAM AL300 (até 300 componentes)
SAM AL700 (até 700 componentes)
SAM AL1100 (até 1100 componentes)
SAM AL1500 (até 1500 componentes)
SAM ALX (componentes ilimitados)
O que é um componente monitorado?Pode ser um processo, um serviço, desempenho, uma porta, uma URL, um script nagios ®, etc. entre quase outros 50 tipos de componentes. Um aplicativo normalmente consome 25 componentes. Monitoramento de aplicativos e serviços. Monitoramento do Exchange, IIS, SQL Server, Linux, Active Directory, Apache, etc.. Permite iniciar, interromper e reiniciar serviços — ligar e desligar servidores, evita fazer login remotamente em cada servidor
SolarWinds Web Performance Monitor (WPM)Licenciando pelo número de transações web WPM5 (até 5 gravações [x localidades])
WPM10 (até 10 gravações [x localidades])
WPM20 (até 20 gravações [x localidades])
WPM50 (até 50 gravações [x localidades])
WPM100 (até 100 gravações [x localidades])
WPM200 (até 200 gravações [x localidades])
WPMX (ilimitadas [gravações x localidades])
O que é uma transação web?A transação Web é uma reprodução de interações do usuário gravadas em um website. A transação pode ter qualquer número de etapas. O WPM é licenciado pelo número total de transações da web que são monitorados em todos os locais.
5 gravações, uma localidade = 5 licenças
5 gravações, 3 localidades = 15 licenças
Gerenciamento de aplicativos web. Identifique problemas de latência em CSS, HTML, JavaScript® e plugins de terceiros. Monitore aplicativos Web, como CRM, ERP e Help Desk. Registre transações complexas e de várias etapas sem scripts. monitore a experiência de usuário a partir de vários locais.
SolarWinds Storage Resource Monitor (SRM)Licenciado pelo número de discosSRM25 (até 25 discos)
SRM50 (até 50 discos)
SRM150 (até 150 discos)
SRM300 (até 300 discos)
SRM500 (até 500 discos)
SRM1000 (até 1000 discos)
SRM1500 (até 1500 discos)
SRM3000 (até 3000 discos)
SRM5000 (até 5000 discos)
Como eu contabilizo o número de discos?O número de unidades de disco (spindles) em todo o armazenamento compartilhado (SAN, NAS) de sistemas.
Gerenciamento de storage. Monitoramento de desempenho de NAS e SAN em tempo real. Alertas de status e limite de uso. Monitore a capacidade de armazenamento com projeções da taxas de crescimento. Veja quando a capacidade será atingida. Seja notificado sobre problemas com seus dispositivos, LUNs, pools de armazenamento/grupos RAID, compartilhamentos CIFS.
SolarWinds Virtualization
Manager
Licenciado pelo número de sockets VM8 (até 8 soquetes)
VM16 (até 16 soquetes)
VM32 (até 32 soquetes)
VM64 (até 64 soquetes)
VM112 (até 112 soquetes)
VM192 (até 192 soquetes)
VM320 (até 320 soquetes)
VM480 (até 480 soquetes)
VM640 (até 640 soquetes)
O que é um socket?Um soquete é uma CPU física em um host virtualizado (ESX® Server, Hyper-V® Server).Monitoramento completo do ambierte virtualizado VMware e HyperV. Planejamento de capacidade virtual. Ligue/desligue, reinicie e interrompa uma máquina virtual. Localize VMs obsoletas e VMs sobrecarregadas. Acesse relatórios e alertas avançados. Mapeamento automatizado das relações entre o aplicativo e sua infraestrutura
SolarWinds Patch ManagerLicenciado pelo número de dispositivos PM250 (até 250 nodos)
PM500 (até 500 nós)
PM1000 (até 1000 nós)
PM2000 (nós até 2000)
PM4000 (até 4000 nós)
PM8000 (até 8000 nós)
PM14000 (até 14.000 nós)
PM20000 (até 20.000 nós)
PM30000 (até 30.000 nós)
O que é um dispositivo?Um dispositivo é um computador Windows gerenciado no qual patches  Microsoft® ou de terceiros são implantados pelo Patch Manager via WSUS ou SCCM.Aplicação centralizada de patches de aplicativos da Microsoft e de terceiros. Integração direta com o System Center Configuration Manager. Capacidade estendida do Microsoft WSUS. Emissão de relatórios de conformidade de patches. Arquitetura escalonável sem agentes. Aplicação de patches em máquinas físicas e virtuais.  Criação e implantação de qualquer MSI, MSP ou EXE através do Microsoft WSUS ou SCCM
SolarWinds Log & Event Manager (LEM)Licenciado pelo número de dispositivos LEM30 (até 30 nós)
LEM50 (até 50 nós)
LEM100 (até 100 nós)
LEM250 (até 250 nodos)
LEM500 (até 500 nós)
LEM650 (até 650 nodos)
LEM800 (até 800 nodos)
LEM1000 (até 1000 nós)
O que é um dispositivo?Um dispositivo de rede a partir do qual você está coletando dados
SIEM, correlação de eventos, gerenciamento de logs e informações de segurança em tempo real. Gera relatórios de conformidade com modelos predefinidos para PCI, HIPAA, SOX, entre outros. Tecnologia USB Defender para proteção contra perda de dados internos. Alta compactação e criptografia para arquivamento seguro de logs
SolarWinds Firewall Security Manager (FSM)Licenciado pelo número de dispositivos FSM4 (até 4 dispositivos gerenciados)
FSM10 (até 10 dispositivos gerenciados)
FSM20 (até 20 dispositivos gerenciados)
FSM30 (até 30 dispositivos gerenciados)
FSM40 (até 40 dispositivos gerenciados)
FSM80 (até 80 dispositivos gerenciados)
FSM120 (até 120 dispositivos gerenciados)
FSM150 (até 150 dispositivos gerenciados)
FSM200 (até 200 dispositivos gerenciados)
O que é um dispositivo?Um dispositivo é um firewall ou um roteador que você deseja analisar. O FSM oferece e gerenciamento de firewalls e alterações para os seguintes dispositivos de Camada 3:
- Cisco® Security Appliances: PIX, ASA, FWSM, ASA 8.3
- Cisco IOS routers: Version 12.0 to 12.14, excluding X* Series
- Juniper® firewalls: Netscreen, SSG, ISG, SRX
- Check PointTM products: SmartCenter NG/NGX, Security Management R70
- Check PointTM platforms: SecurePlatform, Check Point IPSO (formerly Nokia), Crossbeam, Linux, Solaris
Automatiza auditorias de segurança e conformidade de firewalls. Analise de configurações complexas de firewall para limpar regras, otimizar o desempenho e reduzir o risco. Proporciona análise com reconhecimento de rede para modelar alterações, validar ACLs e simplificar a solução de problemas. Gerenciamento de alterações de firewall e criação de relatórios.
Database Performance Analyzer para SQL Server® ou Oracle Standard EditionLicenciado pelo número de instâncias DPA para instância SQL Server ou Oracle SE O que é uma instância?Uma instância é uma licença de banco de dados configurada. Geralmente, cada servidor de banco de dados tem apenas uma instância configurada. No entanto, é possível executar várias instâncias no mesmo servidor Windows.Monitoramento do desempenho de bancos de dados. Identifica os problemas de desempenho que mais afetam o tempo de resposta do usuário final. Ilustra tendências históricas, explica o desempenho em um período de dias, meses e anos. Veja uma correlação direta entre o tempo de resposta do SQL e as métricas dos recursos do VMware®
Database Performance Analyzer para Oracle Enterprise Edition, DB2 ou SybaseLicenciado pelo número de instâncias DPA para Oracle Enterprise Edition, DB2 ou SybaseO que é uma instância?Uma instância é uma licenla de banco de dados configurada. Geralmente, cada servidor de banco de dados tem apenas uma instância configurada. No entanto, é possível executar várias instâncias no mesmo servidor Windows.
Web Help DeskLicenciado pelo número de técnicos administradores de chamados de suporteWeb help Desk (nº de técnicos de suporte)Quantos clientes posso gerenciar?Licenciado pelo número de técnico de suporte ou gerente. É independente do número de ativos gerenciados ou clientes (ou seja, os usuários que abrem chamdos). Número ilimitado de clientes atendidos.Simplifica e agiliza o processo de resolução de chamados de suporte de TI. Gerenciamento de pedidos de compra, gerenciamento de peças e faturamento. Criação de relatórios de desempenho e gerenciamento de SLAs da central de ajuda.
Dameware Remote SupportLicenciado pelo número de técnicos que realizam acesso remotoDameware Remote Support (nº de técnicos)Quantas máquinas posso acessar com uma licença?Licenciado pelo número de técnicos que administram o software. É independente do número de máquinas acessadas.Acesso remoto rápido e fácil a desktops, laptops e servidores com Windows®, Linux® e Mac OS® X
Additional Polling Engine Uma licença para cada 10 mil elementosAdditional Polling Engine Cada Polling Engine utiliza sua própria base de dados?Não, o polling engine deve armazenar as informações coletadas na mesma base de dados SQL da licença NPMDistribua a carga de sondagem entre vários servidores para proporcionar escalabilidade para grandes infraestruturas de TI.
Existe um Polling Engine para cada produto?Não. O mesmo Polling Engine funciona para NPM, NTA, UDT, VNQM, SAM e WPM. A Polling Engine é vendido normalmente em cima de licenças ilimitadas para manter a frequência e performance de coleta de informações.
Failover Engine for
Orion Server
Licenciado pelo nº de produtos primáriosFoE P1 (um produto primário)
FoE P2 (dois produtos primários)
FoE P3 (três produtos primários)
O que é um produto primário?NPM, NCM e SAM são considerados produtos primários.
FoE monitora a integridade de seus servidores SolarWinds e garante que você nunca perca a visibilidade do desempenho dos elementos monitorados em sua infra de TI. Caso algo aconteça ao seu servidor SolarWinds principal, o FoE transfere a carga automaticamente para um servidor remoto.
Failover Engine for
Polling Engine
Licenciado pelo nº de Polling EnginesFoe Polling EnginePreciso de um servidor dedicado para o Foe?Sim, a licença do FoE deve ser instada em um servidor separado.

- Network Performance Monitor (NPM) - https://www.dropbox.com/s/314k8lmmwbqc19j/2016-08-11%2009.01%20Apresenta%C3%A7%C3%A3o%20ao%20vivo%20da%20vers%C3%A3o%201…

 

- Netflow Traffic Analyzer (NTA) – Dropbox - 2015-04-14 13.01 Webinar em português do Netflow Traffic Analyzer (NTA) da SolarWinds.wmv você pode fazer o download do vídeo clicando no canto inferior direito nos três pontinhos (...)

 

- Network Configuration Manager (NCM) - Dropbox - 2015-04-23 13.07 Webinar em português do Network Configuration Manager (NCM) da SolarWinds.wmv você pode fazer o download do vídeo clicando no canto inferior direito nos três pontinhos (...) e em seguida clique em “open”

 

- IP Address Manager (IPAM) e User Device Tracker (UDT) - Dropbox - 2015-04-28 13.03 Webinar em Português Sobre o IP Address Manager (IPAM) e o User Device Tracker (UDT)..wmv no canto inferior direito vocês vão encontra três pontinhos (...) e ao clicar aparecerá a opção “Open” para assistir o vídeo em alta definição.

 

- Server and Application Monitor (SAM) - https://www.dropbox.com/s/5ut9vrkeeh3uynp/2016-01-19%2010.06%20Webinar%20do%20Server%20and%20Application%20Monitor%20%28SAM%29.mp4?dl=0

 

- Log & Event Manager (LEM) - Dropbox - 2015-05-21 09.06 WEBINAR SIEM _ Gerenciamento de logs e conformidade .wmv - No canto superior direito vocês vão encontrar o botão azul de “download” para baixar o vídeo completo.

 

- Database Performance Analyzer (DPA) - Vídeo do webinar - Dropbox - 2015-05-26 13.07 Webinar do Database Performance Analyzer da SolarWinds.wmv - clique no botão azul de "download" para baixar o vídeo completo.

 

- Web Performance Monitor (WPM) - Dropbox - 2015-06-02 13.02 Webinar em português do Web Performance Monitor (WPM) .wmv  - clique no botão azul de "download" no canto superior direito para baixar o vídeo completo.

 

- Storage Resource Monitor (SRM) - Dropbox - 2015-06-09 13.04 Apresentação do software Storage Resource Monitor (SRM).wmv

 

- Voip & Network Quality Manager (VNQM) - Dropbox - 2015-06-16 13.05 Webinar Monitoramento e solução de problemas proativos de desempenho de VoIP e WAN.mp4 - clique no botão azul de "download" no canto superior direito para baixar o vídeo completo.

 

- Virtualization Manager - Dropbox - 2015-08-14 09.04 Webinar _Obtenha controle total dos ambientes VMware e Hyper-V_.mp4

 

- Application Stack Management Bundle (SAM, WPM, SRM, VM) - Dropbox - 2015-08-21 08.07 Webinar - Visibilidade de todas as camadas de infraestrutura e as relações de dependências co…

 

- Server and Application Monitor (SAM) - webinar 2015 - Dropbox - 2015-05-14 08.08 Webinar do Server and Application Monitor (SAM).wmv

No canto superior direito vocês vão encontrar o botão azul de “download” para baixar o vídeo completo.

O Network Topology Mapper descobre automaticamente sua rede e gera mapas abrangentes e de fácil visualização que integram dados de topologia da camada 2 e 3 do modelo OSI.

 

Criar um Mapa de Rede Nunca Foi Tão Fácil!

Finalmente, você pode largar seu pincel atômico e relaxar enquanto o Network Topology Mapper faz o mapeamento de rede para você. Aproveitando uma técnica única de descoberta multi-nível, o Network Topology Mapper automaticamente descobre sua LAN ou WAN e produz diagramas de rede abrangentes que integram dados de topologia OSI Layer 2 e Layer 3 (incluindo conexões de porta switch-to-switch, switch-to-node e switch-to-router). Com dois cliques do mouse, esses dados podem ser exportados para Microsoft Office® Visio ® e facilmente compartilhados com seus colegas. Além disso, o Network Topology Mapper irá rastrear e considerar automaticamente alterações à rede em tempo real com uma característica única de varredura contínua, que pode detectar imediatamente novos dispositivos na rede e atualizar dinamicamente o mapa da rede.

 

Destaques do Mapeamento de Rede:

  • Descobre e cria diagramas de topologia de rede automaticamente
  • Suporta a criação de mapas de rede em Microsoft ® Office Visio ®
  • Detecta automaticamente novos dispositivos e alterações da topologia de rede
  • Simplifica o gerenciamento de inventário de ativos de hardware e software

 

Recursos


>> Gere Mapas de Rede Automaticamente


- Automatize a descoberta de rede usando ICMP, SNMP, SIP, NetBIOS e mais

- Gere automaticamente mapas de rede

- Mostre informações Nível 1 ou Nível 2 em mapas de rede

 

      O Network Topology Mapper descobre automaticamente cada dispositivo na rede, incluindo roteadores, switches, servidores, APs wireless, telefones VoIP, desktops e impressoras. O Network Topology Mapper usa métodos padrão de identificação e descoberta de rede (ping / ICMP, SNMP, SIP, NetBIOS e mais) para escanear intervalos de endereços IP e encontrar nós.

      O Network Topology Mapper pode identificar e verificar todos os segmentos de rede conectados aos seus roteadores ou você pode optar por executar a descoberta automática da rede em segmentos específicos. Basta digitar o intervalo de endereços IP e SNMP Community Strings, e o Network Topology Mapper inicia automaticamente a descoberta de rede.

 

      Uma vez que nós da rede são descobertos, o Network Topology Mapper compila a informação em mapas de rede com ícones de nó, linhas coloridas representando velocidade de conectividade de rede, e os rótulos indicando informações da porta do switch. Além disso, o Network Topology Mapper apresenta um relatório de portas de Switch/Hub que fornece uma tabela de informações sobre todos os nós conectados.

 

>> Exporte mapas da rede para Microsoft Office® Visio®


- Exporte diagramas de rede automaticamente para Microsoft Office Visio®

- Popule automaticamente o Visio SmartShapes

 

      Depois que o Network Topology Mapper descobriu automaticamente sua rede e produziu um diagrama de rede, este diagrama de rede pode ser exportado em formato do Visio com apenas dois cliques do mouse. Exportando diagramas de rede do Network Topology Mapper no formato do Microsoft Visio popula automaticamente o Visio SmartShapes com dados de descoberta de rede. Uma economia de tempo enorme! A tecnologia SmartShape é usada para representar dispositivos de rede, populando automaticamente as Custom Properties de cada nó com o endereço IP, nome da rede, FQDN, e mais. Suporte para SmartShapes também significa que você pode usar o dispositivo de relatório de rede do Visio e integrar com o plugin do Microsoft Baseline Security Analyzer (MBSA) para melhor segurança de rede.

 

      O Network Topology Mapper pode exibir automaticamente um diagrama de rede Nível 1 com apenas roteadores e segmentos de rede, ou você pode selecionar o Nível 2 para mostrar roteadores, switches e segmentos de rede em seu diagrama de rede. Você pode até criar um mapa híbrido, com apenas os nós conectados de um switch específico (ou switches), mais o resto dos dispositivos de rede Nível 2. Independentemente de qual visão de rede que você selecionar, você pode gerar automaticamente um diagrama de rede do Visio com base no seu mapa de rede personalizado. Vídeo explicativo - http://bcove.me/r3g7s6iv

 

>> Detecte Mudanças para o Network Topology


- Detecte novos dispositivos e alterações da topologia de rede

- Alerte o pessoal de TI em caso de uma intrusão

- Documente alterações na rede para o cumprimento regulamentar

 

     O recurso de varredura contínua monitora a rede por novos dispositivos, mudanças e sistemas desconhecidos. Mudanças são imediatamente refletidas em seu diagrama de rede, garantindo que você sempre tenha registro atual da sua topologia de rede. Quando os sistemas desconhecidos são identificados, o Network Topology Mapper alerta o pessoal de TI e/ou aplicações de software de terceiros que uma mudança foi detectada e, opcionalmente, desabilita o acesso à rede do dispositivo.

 

  • Arquivos de Topologia de Rede para Conformidade Regulamentar

      O recurso de varredura contínua do Network Topology Mapper também é ideal para a criação de arquivos de sua topologia de rede à medida que muda ao longo do tempo, permitindo-lhe manter a documentação automaticamente para fins de regulamentação e resolução de problemas. Depois de gerar um diagrama de topologia de rede, o Network Topology Mapper pode salvar automaticamente imagens da topologia da rede mais atual usando arquivos datados que são salvos no formato nativo do Network Topology Mapper ou formato Visio (ou ambos).

 

  • Conexão de Porta de Switch

O Network Topology Mapper atualiza continuamente seu mapa de topologia da rede até a porta do switch. O Network Topology Mapper acessa switches e hubs gerenciados criar diagramas de conectividade de porta, com precisão, resultando em um mapa de topologia da rede que ilustra todos os nós conectados diretamente a um switch gerenciável ou hub.

 

Requerimentos mínimos para a instalação:

 

Sistema Operativo

Windows XP – Windows 8 desktop OS and Windows Server 2003-2012

.Net Framework

  1. 3.5 or 4.0

CPU

  1. 2.66Ghz processor

Mémoria

500MB RAM

Hard Drive

10 GB

 

Faça o download hoje mesmo e teste grátis- clique aqui para baixar o NTM

 

Qualquer dúvida por favor escreva para vendasbrasil@solarwinds.com ou ligue para 0800 892-2195

SolarWinds uses cookies on its websites to make your online experience easier and better. By using our website, you consent to our use of cookies. For more information on cookies, see our cookie policy.