NPM – Network Performance Monitor


Network Performance Monitor: Simplifica a detecção, diagnóstico e resolução de problemas de rede antes que ocorrem interrupções. Rastreia tempo de respostas, disponibilidade e tempo de atividade de roteadores, switches e outros dispositivos habilitados para SNMP.

Mostra estatísticas de desempenho em tempo real através de dinâmicas, perfuráveis mapas de rede incluindo um Dashboard padrão com alertas, relatórios e orientação especializada sobre o que monitorar e como descobre automaticamente dispositivos de rede SNMP habilitados e normalmente implanta em menos de uma hora.

 

Software premiado de Rede de Monitoramento: Nosso software de monitoramento e gerenciamento de rede permite detectar, diagnosticar e resolver problemas de desempenho de rede e falhas - antes de começar a receber telefonemas perguntando se a rede caiu. O Network Performance tool Solarwins é uma, fácil de usar ferramenta de monitoramento de rede acessível, que permite que você experimente, comprar, implementar e usar. Isso significa que você pode gastar seu tempo realmente monitorando sua rede em vez de apoiar o seu software de monitoramento de rede.

 

Top 4 razões para usar o Network Performance Monitor:


Implantação rápida: Baixar, instalar e implantar Network Performance Tool em menos de uma hora, utilizando-se três passos simples.

 

Descoberta de dispositivos de rede automatizada: Network Performance Monitor permite agendar varreduras de rede a partir de, um assistente fácil de usar descoberta web based; identificação de novos dispositivos de rede e garantir que você está monitorando todos os seus equipamentos críticos.

 

Suporte de dispositivos para vendedores: Network Performance Monitor suporta redes heterogêneas com suporte padrão para dispositivos dos principais fornecedores de hardware.


Vigilância em Saúde Hardware: Network Performance Monitor fornece uma visão sobre a saúde do seu hardware de rede, monitorando, alertas e relatórios sobre o estado de sensores principais do dispositivo, incluindo a temperatura, velocidade do ventilador e fonte de alimentação.

 

Clique nesse link para baixar o NPM.